domingo, 20 de setembro de 2015

Reflexões sobre os Humanos I


Reflexões sobre os Humanos I

Por Duque

Eu considero os humanos criaturas muito estranhas, por exemplo, observem a minha humana: Tem dias, não é sempre, que ela abre todas as portas em volta da casa, o que eu acho ótimo, pois eu fico com passagem livre para a parte da frente de meus domínios. Bem, voltando ao assunto de minha humana, depois dela abrir as portas ela começa a andar dando voltas pelo perímetro do castelo, ou seja, em círculos, e fica andando, andando, andando... sem objetivo algum, não está correndo atrás de ninguém ou fugindo de alguém, não está caçando... nada, e ela fica nesse comportamento obsessivo compulsivo por uma hora, mais ou menos. Depois entra e fecha tudo. O que significou tudo isso? Não tenho idéia. Impossível entender os humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário