sábado, 12 de dezembro de 2015

Minha Barriga


Minha Barriga

Por Bob

 
Aqui no Castelo do Duque temos humanos para nos servir, o problema que eles passam do limite com relação a como deveriam se comportar com relação a nós. Por exemplo, a humana DC, ela ama passar a mão em, se for na minha cabeça ou pescoço, tudo bem, eu gosto, mas por que esta obsessão com a minha barriga? Ela começa passar a mão na minha cabeça, porém logo já passa a mão nas minhas costas e na minha barriga, só que eu detesto, detesto, detesto mesmo. Eu fico bravo, mordo e arranho, todavia nada adianta ela continua passando a mão na minha barriga e me pega no colo, me abraça, me aperta... Ahf... Como eu resolvo isso?

O Duque parece gostar, como ele ronrona, deita no chão e vira a barriga para cima para ela passar a mão na barriga dele, coça-la, sei lá. Quando ela coloca-me no colo de barriga para baixo e fica coçando o meu pescoço eu gosto, até ronrono, agora por que ela não entende que é só assim, não precisa de mais nada, que na barriga não. Mas ela diz que minha barriga é muito boa, muito fofinha, etc e tal além do termo que ela não deveria dizer, que eu sou gordinho. Não sou gordinho sou tipo modelo de embalagem de ração.

Essa história deu-me uma fome, melhor comer alguma coisa, só um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário