domingo, 30 de outubro de 2016

Atividade Paranormal


Atividade Paranormal,
baseado em fatos reais
Por humana D.C.

 

Em uma noite fria eu assisto na tv o filme Atividade Paranormal, os gatos não me acompanham, já tinham ido dormir, até aí tudo bem. No filme algo sobrenatural, demoníaco persegue uma mulher, então o namorado dela decide espalhar câmeras pela casa para no intuito de que possam captar os fenômenos, que sempre acontecem à noite (por que sempre é durante a noite?), mais especificamente no quarto do casal. No começo a mulher sente que alguém está no quarto, que alguém a observa, cobertas são puxadas, algo pega a sua perna e assim vai evoluindo.

Termino de assistir o filme, nem gostei, fiquei com a sensação de tempo perdido e fui dormir.  Estava quase pegando no sono, mas acordo assustada, evidentemente, pois senti algo tocando uma de minhas pernas, bem, me convenço de que não é nada e volto a dormir, tudo se passa bem e acordo no outro dia normal, mas é claro que o que aconteceu não saía da minha cabeça.

Na noite do dia seguinte ao filme, vou dormir e novamente sinto algo tocar uma de minhas pernas novamente, acordo assusta, penso “não é nada”, ou pelo menos tento me convencer disso, mas aconteceu duas vezes esta noite, e toda vez acendo a luz não há nada no quarto. Por sorte está frio assim durmo coberta até a cabeça.

Durante o dia meus pensamentos são de que não foi nada, apenas fiquei impressionada com o filme, bobagem, mas será que não seria bom colocar uma câmera só para garantir? Na noite seguinte devido aos acontecimentos das duas noites anteriores é claro que começo a ter dificuldades para dormir, assim decido dormir em outro quarto. E sim, algo estava me acompanhando realmente, mesmo em outro quarto, só que ... só que desta vez eu o vi. Mais do que isso, tentou comunicação. Este algo sobrenatural que mia e atende pelo nome de Duque, é..., ele estava com frio e queria dormir comigo. Adorável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário