quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Croque Monsieur


Croque Monsieur não tem cão caça com gato

Outro dia eu fiquei com um desejo enorme de comer croque Monsieur, até aí tudo bem , é só fazer, desde que... você tenha o ingredientes, é... não foi bem o meu caso, tive que adaptar.

Ingredientes

·       Duas fatias de pão, eu usei o pão caseiro que eu costumo comer diariamente

·       Fatias de peito de peru

·       Fatias de queijo

·       Molho bechamel

·       manteiga

·       Queijo ralado

Modo de preparo

Primeiro eu passei a manteiga no pão e tostei na frigideira dos dois lados. Depois dei apenas uma lambuzada do molho bechamel nas fatias de pão, apenas do lado de dentro, coloquei as fatias de peito de peru e queijo e fechei. Coloquei em uma assadeira, cobri com molho bechamel, acrescentei o queijo ralado por cima e levei para gratinar no forno.
Bem, realmente não é exatamente um croque monsieur, todavia era o que eu podia arranjar naquele dia, mas devo dizer que ficou tão bom quanto. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário